Essa é a nossa história

A Associação Brasileira do Cidadão é uma instituição assistencial sem fins lucrativos, especificamente na defesa e promoção de assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social e que tem como essência o desenvolvimento social humano e a democratização dos direitos e garantias fundamentais do indivíduo. A instituição é comprometida com a transformação individual e coletiva, realizando o Movimento dos Heróis Humanos.

Somos os ingredientes necessários no despertar do super poder interior que existe em cada ser humano, além do desenvolvimento de ações baseadas na promoção dos direitos sociais. O nosso Movimento dos Heróis Humanos estimula um olhar humanístico, além de atender as múltiplas demandas do contexto social.

Seguimos nosso voluntariado com o objetivo de estimular o empoderamento pessoal e a diminuição da desigualdade social, prezando a construção de competência para que os participantes se tornem pessoas éticas e profissionais capazes de reconhecer os valores humanos.

O conceito de excelência dos nossos projetos sociais deve-se à qualidade do nosso voluntariado que transmite a ideologia de "heróis voluntários". O resultado é a excelência no estímulo ao desenvolvimento pessoal do participante, afim de torná-lo um herói.